Blog


Vínculos de Dor: Laços Invisíveis que Precisam Ser Libertados

Consultor Hugo

Vínculos de Dor: Laços Invisíveis que Precisam Ser Libertados

Olá. Eu Sou a consultora Rita e venho-te trazer um olhar sobre vínculos ou relações que prendem e estagnam a tua vida.

Nem todos os laços que nos unem são feitos de amor. Alguns nascem da dor partilhada, do trauma silencioso, da ausência ou da ferida não resolvida. São conexões profundas, mas pesadas — que mantêm as almas presas a ciclos que já deveriam ter sido encerrados.

Vínculos de dor formam-se quando duas pessoas se ligam não pela cura, mas pela falta dela. É o reencontro de feridas parecidas, de histórias partidas que se reconhecem no olhar do outro. Muitas vezes confundimos isso com amor ou lealdade, mas é apenas a dor a chamar por reconhecimento.

Esses vínculos manifestam-se em relações onde o sofrimento se repete, em padrões emocionais que não conseguimos romper, em apegos que mais machucam do que nutrem. São cordões energéticos que drenam, e não alimentam.

Mas a dor também pode ser Mestra quando a reconhecemos, ela torna-se uma ponte — não para o outro, mas para nós mesmos. Libertar-se destes vínculos não é esquecer, nem romper com violência. É olhar com compaixão para a própria história e dizer:
“Eu mereço um vínculo que me cure, não que me prenda.” O perdão é somente um beneficio para ti mesmo, não para o outro.

Se sentes que há algo que te prende, é hora de cortar os laços invisíveis que te ligam ao que já não te serve. 
Os oráculos podem ajudar-te a identificar e a curar essas energias e a terapia de corte de laços irá trabalhar para que as conexões doentes se curem e os laços de prisão se cortem.

Se te identificaste neste artigo é porque está na hora de te libertares, eu posso ajudar. 

Podes sempre visitar-me na minha sala Místicos PT

Comentários


(0) Comentários...

Copyright © 2025 Místicos PT - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Agência Nova Systems - Marketing Digital.